Projetos de loja de shopping e galeria

Se você deseja saber mais sobre como é feito um projeto de loja de shopping e galeria é importante contar com uma empresa comprometida em oferecer soluções modernas e inovadoras para shoppings e galerias, com a devida especialização nesse tipo de projeto e construção.

O engenheiro certo terá êxito em garantir o respeito as normas para execução desse tipo de projeto. 

andares com lojas de shopping

Como colocar a loja no shopping?

Entre as opções disponíveis, é preciso levar em conta mais do que apenas o preço da locação da loja ou o espaço disponível do setor do shopping ou da galeria. A localização da sua loja dentro do shopping também deve ser levada em conta, principalmente para entender o que está descrito no caderno técnico.

A J Ribeiro

Tendo em vista a realização de um trabalho de altíssima qualidade, a J Ribeiro oferece todos os seus serviços para clientes que procuram por soluções para projetos de loja de shopping e galeria.

Projetos de Loja de Shopping

Realizando desde a implantação de sistemas hidráulicos e elétricos, até projetos de design e decoração, a J Ribeiro é a escolha perfeita para quem procura por empreendimentos construídos e reformados com total garantia de funcionalidade e estética requisitada.

Nosso Processo

Conhecendo a estrutura do setor

É importante que J Ribeiro entenda completamente como é a estrutura geral do setor pelo qual a loja a ser construída estará, seja em um shopping ou galeria

1
Planejamento

A partir do referencial do setor e das lojas do shopping ou galeria, ao entorno da obra, fica dinâmico o processo de elaboração do projeto atendendo aos requisitos das autoridades.

2
Implementação

Durante a finalização do projeto, uma vez que a obra estiver pronta, Partimos para a regularização do imóvel a partir de inspeções obrigatórias .

3

Como otimizar os processos de lojas de shopping com um projeto?

É unânime, todo empreendedor que vem até a J Ribeiro Engenharia chega com o mesmo desejo: abrir a sua loja de shopping ou galeria com a maior rapidez possível.

O motivo dessa exigência é compreensível. O investimento aplicado no projeto de loja de um espaço numa praça como a de um shopping e galeria é consideravelmente mais alto do que noutros lugares. E loja fechada não gera lucro.

No entanto, o processo entre ideia, concepção e inauguração deste novo empreendimento pode ser dispendioso, demorado e cheio de burocracias se feito de forma incorreta.

A J Ribeiro é  especialista em projetos com este tipo de configuração, e contamos para você como a gente consegue otimizar o desenvolvimento de projetos para lojas de shopping. Confira a galeria de vários tipos de projeto

Aprovação do projeto no shopping – missão para profissionais

O Projeto de arquitetura recebeu o aval do cliente?

É hora de ouvir o que o shopping tem a nos dizer. Isto porque, estes centros comerciais possuem uma legislação própria que exige daqueles que escolhem este espaço para abrir uma loja, o cumprimento de uma série de normas antes de iniciar as obras.

O projeto de arquitetura também entra na seara de normas. Ele deve cumprir as diretrizes impostas pelo shopping, que pode inclusive, vetar o projeto em caso de descumprimento de algum ponto.

Vale lembrar que cada mall tem sua política que varia, inclusive, de cada cidade ou região do país.  Dentre algumas peculiaridades, é possível que um shopping, por exemplo, exija que a vitrine da loja seja de determinada altura, que a fachada precise cumprir algumas regras ou não permitir a mudança de algumas configurações de espaço.

Pontos relacionados a acessibilidade também podem ser exigidos como o caso da elaboração de provadores acessíveis, móveis adaptados dentre outros. Normas de segurança também são particulares de cada shopping. Saiba mais sobre a J Ribeiro Engehnaria